VILA ANÁLIA: MORADORES apresentam demandas ao MUNICÍPIO

VILA ANÁLIA

Moradores apresentam demandas ao município

Texto e Fotos: Márcia Vieira



Nesta quinta-feira, 13, moradores do Bairro Vila Anália estiveram reunidos na sede do projeto Curumim para apresentar demandas daquela região ao município.

José Aparecido Rodrigues é deficiente visual e atua ativamente nos projetos da comunidade. Com entusiasmo, participou da  reunião e fez questão de agradecer à municipalidade pela presença constante e interesse em trazer soluções:  “estou satisfeito com a administração e confiante de que os nossos problemas serão solucionados”, disse.


Entre as questões abordadas, a situação de algumas ruas que no período chuvoso ficam intransitáveis e o pedido de iluminação.

Quanto ao asfaltamento, a chefe de Gabinete Raquel Muniz declarou que o município está tomando as devidas providências e aquelas ruas ainda não contempladas neste primeiro momento, devem esperar pela solução, já que a meta é que Montes Claros seja 100% pavimentada.

A questão da rede de esgoto também vem sendo conduzida para uma solução. Neste caso, a responsabilidade é da Copasa, mas o município cobra do órgão que o serviço seja executado de maneira adequada, como foi prometido pela empresa.

A diretora do espaço, Gislaine Oliveira, falou sobre a merenda escolar, que foi adequada às necessidades do aluno e ressaltou que “os meninos contam com uma alimentação bastante diversificada e balanceada, seguindo o que foi estipulado por uma nutricionista. No início do ano, passamos pelo processo de licitação”.

Participaram da reunião, entre outros, Pastor Edmílson Bispo, Diran Rodrigues, assessor municipal e Igor Dias, representando o Deputado Gil Pereira.

Comentários