INVESTIMENTO: CURSO ENSINA A IDENTIFICAR OPÇÕES

Curso ensina montes-clarense a identificar
as melhores opções de investimento
 
Professor Handerson Leônidas, especialista no mercado de capitais, alerta para investimentos com rentabilidade até 35% maior que a caderneta de poupança

No próximo sábado, 26 de abril, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promove em seu campus de Montes Claros o curso “Investimento Baseado em Análise Fundamentalista”. O ministrante será o professor Handerson Leônidas Sales, mestre em Administração e professor de Mercado de Capitais. “O objetivo é fazer com que os participantes saiam com todas as ferramentas necessárias para investir em ações sem stress, de forma segura e com elevada rentabilidade, para que possam alcançar sua independência financeira no médio e longo prazo”, explica Handerson.
Para o professor Handerson, o mercado de capitais é uma excelente alternativa para pessoas que ainda investem suas economias em fundos com rendimentos abaixo da inflação. “Há um mito de que a caderneta de poupança, por exemplo, é o melhor e mais seguro investimento. Existem investimentos tão seguros quanto a poupança, que apresentam rentabilidade até 35% superior. O negócio é saber identificar quais são esses investimentos”, afirma.
Durante o curso, ele vai abordar diversas temáticas com os alunos: Educação Financeira; Acúmulo de patrimônio via mercado financeiro; Indicadores de desempenho das melhores empresas para se investir; Os critérios utilizados por megainvestidores como Warren Buffet e Peter Lynch; Investimentos em renda fixa, entre outras.
Os interessados em participar podem fazer inscrição pelo site www.cursoseventos.ufmg.br/CAE/ ou mesmo pelo telefone (38) 9982-4656. O investimento é de R$ 250,00 e o curso será ministrado das 08h30 às 17h30. O evento tem apoio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) e da Perfil X Investimentos.

FOTO (DIVULGAÇÃO)

SERVIÇO
Handerson Leônidas Sales
e-mail: handerson.leonidas@hotmail.com
(38) 9982-4656

Texto:
PC Almeida Júnior
Diretor de Comunicação 
N E T W O R K

Comentários