ARTE no SHOPPING

Arte no shopping
Ibituruna Center recebe a exposição "As Cores do Inconsciente - Abstrações"
 

Nos dias 21 a 25 de maio, quem for ao Ibituruna Center shopping terá a oportunidade de conhecer as obras do artista Franco Sena em sua primeira exposição. Uma forma de mostrar a toda sociedade o que apenas alguns amigos tinham o privilégio. Suas obras já foram adquiridas em Brasília-DF, Belo Horizonte e inúmeras telas decoram ambientes aqui em sua terra natal.

Franco é montesclarense, servidor público federal que, encantado com as cores e suas misturas,  iniciou suas aventuras com as telas em 2003 "sempre gostei de artes plásticas, fazia desenhos abstratos com lápis desde criança, sempre que tenho uma folha e um lápis estou "riscando" algo que surge, acredito, do meu inconsciente. Muito reflexivo, encontrei a minha arte em uma época boa da minha vida, quando tentava extrair de mim o que se encontrava aprisionado. Agora pretendo colocar tudo para fora e compartilhar com aqueles que admiram as cores e os mistérios da alma" afirma. A exposição estará aberta a visitação do público no horário de funcionamento do shopping, de 10h às 22h. Prestigie!

Texto/Foto: Assessoria Shopping Ibituruna

Comentários