BNB CREDENCIA EMPRESAS

BNB INFORMA
Banco do Nordeste credencia
 empresas para avaliação de bens
Participam pessoas jurídicas credenciados no CREA, CAU ou CRMVZ
Montes Claros (MG), 28 de julho de 2014 O Banco do Nordeste lançou edital nº 2014/107 para credenciamento de empresas visando a realização de atividades na área rural e urbana, como avaliação de bens móveis e imóveis, crítica de orçamento de obras e serviços de engenharia, parecer técnico em projeto da área rural, vistoria de desembolso e verificação de itens financiados e vistoria de rotina para verificação de funcionamento da empresa. 

Os interessados no credenciamento devem encaminhar proposta ao Banco do Nordeste, conforme orienta edital disponível na seção Licitações e Contratos / Licitações Publicadas, do portal www.bnb.gov.br. O Banco receberá a documentação para credenciamento até as 17h do dia 15 de agosto de 2014. 
 
Podem participar pessoas jurídicas devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia (CRMVZ), cujos objetos sociais contemplem atividades de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. 
 
A empresa contratada poderá prestar serviços na área de atuação da Sudene, compreendendo os estados do Nordeste, o Norte de Minas Gerais e os Vales do Jequitinhonha e Mucuri e o Norte do Espírito Santo. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, mediante aditivo contratual, até o limite de 60 meses.  

Texto: Assessoria BNB
 

Comentários