SAMU: IDENTIFICADAS VÍTIMAS DE ACIDENTE

SAMU: IDENTIFICADAS VÍTIMAS DE ACIDENTE

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES:

De acordo com as novas informações, as pessoas que estavam na van são do Ceará e seguiam para Nova Serrana/MG, onde trabalham.
Entre as vítimas já identificadas estão: Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens; Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, que foram encaminhados para o hospital de Taiobeiras; e Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, que está no hospital de Salinas.
O motorista de um dos caminhões, João Silva Santana, 49 anos, também recebeu atendimento da unidade do SAMU de Salinas. Ele sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros cuidados no local e foi liberado.
Entre as vítimas fatais já foram confirmadas duas mulheres e dois homens (adultos). Não foi possível visualizar as outras vítimas, que estão presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros ainda não chegou ao local.
Confirmando, então, são quatro vítimas politraumatizadas que estavam na van, que foram encaminhadas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras, e os dois motoristas do caminhão que sofreram ferimentos leves, totalizando seis feridos.
Ainda estamos aguardando a confirmação dos óbitos, mas, de acordo com informações das vítimas sobreviventes, 10 pessoas estariam na van, o que daria um total de 6 óbitos, incluindo o bebê.

Comentários