INTERNET ME ATRAPALHA...

INTERNET ME ATRAPALHA....

Pessoal, quem acessou o blog DZAI para ver as fotos do Arroz com Pequi da Feli, encontrou um álbum com 44 fotos. Claro que não é só isso. Serão cerca de 250 fotos do evento. SERÃO! Por enquanto, não posso postar. A internet (que está para nos servir e não o contrário) não deixa. Desde ontem à noite, quando comecei o serviço estou em luta com a net. Não consigo finalizar nenhuma operação. Está tudo "meia-boca", mediano, aquelas situaçõezinhas que eu detesto. Ou é ou não é, este é o meu lema, em tudo. Não suporto coisas medianas, indefinidas. Se não funciona tem que ser clara pra que busquemos alternativas. Entretanto, ao consultar hoje pela manhã o suporte de internet, não consegui resolver. Não há no momento um técnico disponível. Pediram pra esperar. Como não nasci premiada com a tal da paciência, esperar é uma coisa que me cansa, me irrita e me faz buscar outro caminho, então, aguardem só um pouquinho, porque com técnico ou sem técnico eu vou fazer o meu álbum bonitinho, do jeito que eu quero e que vocês merecem par apreciar a festa, nem que pra isso tenha que mudar o meu fornecedor de internet.
A Sil, no mesmo bairro, está com problema idêntico. Também não consegue anexar foto alguma em sua página, nem nos emails. E vcs sabem, pra gente, a vida sem foto não tem graça. Se mais de uma pessoa está na mesma situação, fica claro que é problema de rede e não no nosso equipamento, daí a solução deveria ser imediata e não enrolação. Muita educação no atendimento e tal, mas educação sem solução muda o que? NADA, absolutamente NADA! Precisamos é de solução. 
Mais tarde, eu juro (por vocês..rsrs), o álbum completo da festa estará disponível em:

Comentários