UM POST PARA....GATÃO

UM POST PARA... o GATÃO

Para os outros, ANTÔNIO DIAS, político de alta estirpe, até hoje, o mais jovem e marcante Presidente que a Assembleia de Minas teve. Sempre lembrado por seus pares, como atuante Deputado ou como Prefeito da vizinha Francisco Sá. 
Para mim, ele é muito mais: um amigo querido e especial, meu padrinho na AFL, um papo bom, um ser humano de vasta cultura, bem humorado e inteligente. E a quem eu alcunhei de GATÃO, pois ele é um gatão mesmo! Na festa da Feli, mostrou que está em forma. Peralta, subiu em árvore e tirou jabuticaba do pé. Era um dos mais animados no evento, ao lado da sua amada Rosa Peres. Um casal que este blog adora!
Gatão é pai de Larissa (Florzinha), Tunico e Sandrinho, pessoas também muito especiais e que moram no nosso coração. Vejam os flagrantes do Gatão na festa da FELI:

























Comentários

  1. TUNICO não, isso é plagio.
    Só eu quem posso chamá-lo assim.
    Esse apelido é de minha propriedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.