QUEM NASCEU para BAHLS, não chega a PFIFER

O ASSUNTO É.... "MODA/GOSTO"

GOSTO é particular. Mas já diziam os  sábios, uma coisa é certa: BOM É BOM  e MAU É MAU, em qualquer lugar. INDISCUTÍVEL. EXEMPLO?
Quem nasceu pra BAHLS, não chega a PFIFER!


Frase do Paulo Ramalho, editor de moda: "tem cada stylist pavoroso!". Concordamos. Se a Bahls tem um stylist, ele com certeza é um desses. Mas achamos mesmo que ela se veste sozinha. Reparem o toque pessoal em cada foto. A pergunta é: como uma única pessoa consegue errar tanto (motivo -que quer dizer estampa- comprimento, combinação, detalhes, calçado, cinto, acessório..curto ou longo, casual ou social.) e em TODAS  as ocasiões? Eu disse "TODAS", pois não há uma única ocasião em que ela aparece bem vestida. Não é falta de dinheiro. Falta o essencial: gosto. Essa coisinha que a PFIFER tem de sobra. É da pessoa. Nasce com a pessoa. Muito raramente pode-se aprender, porque o aprendiz ainda assim dará um jeito de colocar algo pra estragar. Um detalhe que seja, mínimo, mas estará lá, perceptível a km de distância, cristalino! Bom gosto não depende de tipo físico nem de conta bancária. Ele existe. Ou não. Se o MAU GOSTO assaltar o closet do BOM GOSTO, não conseguirá usar peça alguma com sofisticação. Ao invés de impregnar-se dela (a sofisticação), deixará que ela seja impregnada com o toque que exala do seu ser. Por outro lado, se o BOM GOSTO só encontrar as peças do MAU GOSTO pra vestir, dará um jeito de transformá-la, por mais difícil que seja, em algo de classe. 
Vejam as duas imagens abaixo. Não precisa dizer quem é quem, né? 
 A frase do blog é apenas esta: "quem nasceu pra BAHLS, não chega a PFIFER"



Calma, nem tudo é terror. Abaixo está a recompensa para os olhos:SÍLVIA PFIFER. essencial, linda, clean, in, requintada, sofisticada. Bom senso,estilo e personalidade. A moda agradece. 







Comentários