ACI: SÉRGIO D'ANGELIS É EMPRESÁRIO DO ANO 2014

Sérgio D’Angelis é Empresário do Ano 2014
A homenagem abrange empresários de todo o Estado, indicados pelas Associações Comerciais
"Este reconhecimento que nos impulsiona a seguir sempre em frente com honradez e dedicação", diz Sérgio D'Ângelis

Anualmente, as Associações Comerciais afiliadas à Federaminas indicam um de seus associados para ser homenageado em nível estadual. No dia 07 de novembro, o empresário Ruy Sérgio D’Angelis receberá o Prêmio Empresário do Ano 2014, outorgado pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros. A Federaminas – Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais – fará a cerimônia de entrega do Mérito Empresarial durante o  XVII Congresso das Associações Comerciais, que será realizado no período de 5 a 8 de novembro, Teatro do Tauá - Grande Hotel e Termas de Araxá.
O evento deve reunir cerca de 1,3 mil pessoas das várias regiões mineiras,  em delegações de ACEs de todo o Estado. Com grande destaque em nível nacional, Sérgio D’Angelis é um dos fundadores do Grupo D’Angelis, na área de revenda de combustíveis e transportes em geral.     “Estou lisonjeado com a homenagem, sinto que a cada dia aumenta a responsabilidade em vencer os desafios, continuando a prestar esse serviço que tanto me engrandece pessoal e profissionalmente”, pontua Sérgio D’Angelis.
            Para a Federaminas o evento Mérito Empresarial ajuda a divulgar exemplos de dedicação ao trabalho, competência profissional, de audácia realizadora e de empenho em colaborar para o bem comum, valores que importa preservar e promover, destaca Edilson Torquato, presidente da ACI.
“Sempre é uma surpresa agradável receber uma homenagem,  uma comenda como esta. Isto porque nos traz uma satisfação e reconhecimento  do nosso trabalho;  o que nos impulsiona a seguir sempre em frente com honradez e dedicação, posto que temos a agradecer a Deus que me permitiu aqui e agora usufruir desse momento especial em minha trajetória”, pontua Ruy Sergio D’Angelis. “Sinto- me extremamente honrado e estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho, aqui reconhecido”.

Texto/Foto: Assessoria ACI

Comentários