CONFISSÕES nada ADOLESCENTES-9- ESCOLHAS CONSCIENTES...

CONFISSÕES nada ADOLESCENTES- 9
Escolhas Conscientes...
Votando em 26/10, na companhia de duas pessoas que adoro e admiro. Como pessoas  e como políticos: Prefeito RUY MUNIZ  e Deputada eleita RAQUEL MUNIZ. Sou muito feliz por poder votar tendo ao lado a companhia dos meus escolhidos. Obrigada, Ruy! Obrigada, Raquel!

Na escolha por um dirigente para este país, exercitei o meu papel de cidadã, porque votar pra mim sempre foi, desde o meu primeiro voto, um motivo de alegria, um ato de amor, não de tortura. Significa que estou participando da construção deste mundo que é mistério. E como é mistério, coloco a massa cinzenta para funcionar, os pés na estrada e caminho, sem saber ao certo o que vou encontrar, mas sem receio de caminhar. Meu pensamento em relação a escolhas tende a seguir os rumos do que, acredito, trará resultado coletivo. Sigo o meu grupo, o grupo onde deposito a minha fé. Onde a minha consciência não é ferida e sobretudo, onde as minhas liberdades individuais são respeitadas. 

Votei clara e decididamente. Votei no Aécio Neves, n° 45. Meu candidato não saiu vencedor do pleito. Nós, eu e todos que fizemos escolhas, sim. Porque vitória não se mede em números. Vitória é consciência tranquila, certeza de um trabalho bem feito, mente sã e coerência. 


Não considero, em momento algum, que meu voto foi perdido. Não vou sair por aí desrespeitando o direito do outro de ter um pensamento diferente do meu. Aos amigos que optaram por outro caminho, meu respeito, pelo simples fato de terem feito escolha, não pela candidata - pois  quem me conhece já sabe que ela não goza da minha simpatia nem admiração. Aos que me mandaram mensagens de "pêsames", obrigada, mas não estou de luto, porque nada em mim morreu. Eu continuo de pé como sempre estive e firme nas minhas decisões. 

Ao longo da minha vida, vesti e visto as "camisas" que acredito, porque como já disse, meio do caminho não é lugar onde gosto de fazer parada. Pertenço aos extremos, à intensidade, à paixão, à razão (ao contrário do que querem fazer crer, paixão e razão podem sim, andar de mãos coladinhas, sem que um mine o outro), à decisão. Eu disse sim à Aécio. Caminhei, corri, pulei, ri, chorei, argumentei, registrei. E os registros permanecem, estão disponíveis pra quem quiser ver. Registros de momentos bons, de união, de felicidade, de garra, de luta. Luta por uma causa comum, em que todos os envolvidos acreditaram. Tudo permanece válido. E eu continuo mais viva do que nunca. Feliz pela liberdade de fazer escolhas e me empenhar naquilo que acredito!


E sou muito grata a Deus. Votei para Prefeito na companhia do meu escolhido RUY MUNIZ e sua esposa RAQUEL MUNIZ. Nas eleições deste ano, de novo tive a companhia da minha escolhida RAQUEL MUNIZ, então candidata a Deputada Federal e do seu esposo, prefeito RUY MUNIZ. Talvez por sempre ter valorizado o meu momento de votação e me dedicado a ele com amor, Deus tenha me presenteado com estes momentos tão especiais. Agora, votando para Presidente, tive ao meu lado mais uma vez, a companhia de RUY e RAQUEL, pessoas que admiro e respeito. Um gesto de tamanha generosidade da parte deles, que torna o meu momento mais feliz. Só tenho a agradecer!

Quer ver como foi o dia de votação em Montes Claros?
Acesse:
www.dzai.com.br/marciavieirayellow10/mypage/foto

Comentários