FASA: ABERTAS INCRIÇÕES para VESTIBULAR 2015

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015 das Faculdades Santo Agostinho
Parte do valor arrecadado na inscrição será usado para combater o câncer infanto-juvenil

Nesta semana, foram abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional das Faculdades Santo Agostinho. Quem desejar participar do processo, poderá se inscrever até o dia 12 de dezembro de 2014.

A Instituição oferece 11 cursos no Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2015: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Farmácia e Sistemas de Informação.

Aliado ao Vestibular, as Faculdades Santo Agostinho desenvolveram uma ação com a Fundação Sara: parte do valor arrecadado da inscrição será usado para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Essa é mais uma campanha conjunta em 2014: a Faculdade também foi parceira no dia Mc Lanche Feliz e promoveu o Trote Solidário, no qual arrecadava latas de Leite em Pó dos calouros e repassava à Fundação.

As provas acontecerão no dia 13 de dezembro. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para treinante e R$ 60,00 para o candidato regular. Outras informações pelo site www.santoagostinho.edu.br ou pelo telefone 3690-3690.

Comentários