PREFEITURA e ADEMOC: QUADRA do MARACANÃ recebe AÇÃO BENEFICENTE

Quadra do Maracanã recebe ação beneficente 


Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Wilson Medeiros



No dia 13 de dezembro, a Associação das Pessoas com Deficiência de Montes Claros, entidade que atua na defesa dos direitos sociais há mais de 25 anos, irá realizar a primeira edição da “Ação Beneficente da ADEMOC”. O evento terá início às 14 horas na quadra do bairro Maracanã e promete atrair a atenção da comunidade.
Quem comparecer poderá assistir apresentações musicais da banda da Polícia Militar, de grupos de fanfarra, além de performances do palhaço Bobo. A Rua de Lazer da Secretaria de Esportes e a Ação Saúde da Secretaria Municipal de Saúde também estarão presentes, uma vez que a Prefeitura de Montes Claros é parceira do evento.
A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos para a entidade, o que ocorrerá através da receita obtida com a venda de comidas típicas, como feijão tropeiro, arroz com pequi e beiju, e de lanches como cachorro-quente e torta de frango.
A estimativa é que cerca de 600 pessoas compareçam ao evento, que tem previsão de encerramento às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas diretamente na ADEMOC pelo telefone 3214-8130.

Comentários