Da SÉRIE: ARQUIVO do PAULINHO....

Da SÉRIE: ARQUIVO  do PAULINHO


Ufa, me deu trabalho tirar esta foto da foto, porque o "dono" dela, não é Chacrinha, mas ficou buzinando em meu ouvido: "o que vc está fazendo essa minina?", "pra onde vai levar isso?", e blá, blá, blá...Era tanta coisa que ele falava de uma só vez que eu quase não conseguia me concentrar. Mas dei de ombros, fingi que não ouvia a falação e pronto, fiz a foto! Está aí: LÚCIO NARCISO  e CÂNDIDO CANELA, passeando em uma rua, não sei se de M. Claros ou de BH. O que eu sei é que um monte de gente mais velha um pouquinho do que eu tem essa foto. Por exemplo? Ducho, pai de Miguel, está numa foto semelhante a esta (uma foto que eu vou conseguir também) . Era moda tirar foto "caminhando e cantando e seguindo a canção?". Outra coisa que eu sei é o seguinte: os dois desta foto, LÚCIO  e CÂNDIDO, produziram filhos que eu adoro: PAULINHO  e REININE.
E respondendo a sua pergunta, "esse minino", eu digo pra onde a foto: pro espaço "Very Important Person", que é meu blog, afinal, aqui só entra gente de bem, escolhida a dedo, ora essa!



LÚCIO NARCISO E CÂNDIDO CANELA


Comentários