FESTA à FANTASIA na COLÔNIA de FÉRIAS

Festa à fantasia
Tem o sorteio de um tablet para a melhor fantasia na Colônia de Férias Divertidas

“Batman, Mulher Maravilha, Barbie, Borboletas, Pepa Pig, Homem Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Moranguinho” e muitos outros personagens vão invadir a Festa à Fantasia  da Colônia de Férias Divertidas, nesta sexta-feira (16), das 14h às 18h, no CCAA do Jardim São Luis, em Montes Claros. A garotada está pra lá de animada com a diversão, que é garantida. A entrada individual para a festa custa R$ 30,00, incluindo lanche, brincadeiras e banho de piscina. O ponto alto do evento é o sorteio de um tablet para a melhor fantasia.
A promoter de eventos infantis, Kelly Cardoso, está confiante de que será um ótimo momento de descontração e brincadeiras para os pequenos. “Teremos um DJ que está selecionando músicas de qualidade para as crianças, além disso, termos lanche, segurança e monitores. Uma tarde para marcar as férias e encerrar o ciclo dessa Colônia de Férias, que teve um formato diferente num novo espaço, que foi o CCAA. Tivemos muitas brincadeiras e aula de inglês”, afirma.
Gabriel Rodrigues, de 06 anos, está radiante. “Eu vou de “Super Man” e quero o tablet para brincar com joguinhos. Eu quero ganhar e dançar com as músicas do DJ” , afirma.
João Lucas, de 07 anos, quer também se divertir. “Eu vou de Ben10 e vai ser muito boa a festa”, animado descreve.
Mariah Carvalho, Marketing de Negócios da Sociedade Rural, vai ser jurada do evento e afirma que esta com um frio na barriga. “Vai ser difícil escolher uma criança só. Eu fui a Colônia de Férias outro dia fazer uma visita e fiquei encantada com tanta criança linda”, diz.
Andréa Fróes
Comunicação e Projetos 

Comentários