SOBRE COMENTÁRIOS......

SOBRE COMENTÁRIOS


Alguém deixou comentário no blog em um determinado post. O comentário é positivo, não há nada de ofensivo, não fosse o anonimato de quem escreveu.  Desculpe, mas continua valendo a regra deste espaço: não publico comentários anônimos, ainda que o teor seja positivo/construtivo. Tenho uma opinião severa sobre escritos não identificados: a pessoa age de má fé ou é "persona non grata" e sabe que eu não a aceitaria. 
Em ambos os casos, me considero livre e lúcida para não aceitar. Se age de má fé, em mim não encontra eco. Minhas intenções são sempre claras e explícitas. Se é persona non grata, fique onde está. Deve ter conquistado este lugar por mérito (mau caratismo, falsidade, coisas do gênero) e pra sair dele terá que fazer esforço dobrado. Ainda assim, não sei se conseguirá. Amo Jesus, mas estou longe de ser como ele, que aceita tudo. Sou pecadora como vocês e não me envergonho das minhas opiniões. Este espaço aqui não é democrático não. Não gosto de democracia demais. Nunca gostei. Tudo tem que ter regra, rumo, limite e direção. Prevalecem opiniões minhas e de pessoas que gosto, aprecio e faço coro. Não costumo usar a frase:  "sou imparcial". Sou justa. É diferente. Imparcial não. Tenho lados, opiniões e tomo decisões.
Agora, se você não agiu de má fé nem é persona non grata, nem ofendido ficará com a minha resposta, né? identifique-se e seja bem-vindo!

Comentários