ESPORTE: MCFC EMPATA com o ARAXÁ

Bicho empata com o Araxá fora de casa


O Montes Futebol Clube empatou com o Araxá, na casa do adversário, nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O time começou com Jonas Gabriel, Fayllon, Santana, Douglas, Augusto, Caio Tavera, Renilton, Diogo Brasília, Rafael Felipe, Rômulo e Rafael Biu.

No primeiro tempo o time da casa pressionou o bicho, mas a equipe comandada pelo técnico Allan Carderck reagiu bem e buscava a todo momento a posse de bola. No entanto a primeira etapa não foi marcada por grandes finalizações.

Por outro lado os donos da casa perderam grandes chances deixando destaque para o goleiro Jonas Gabriel que fez boas defesas. A primeira chance do MCFC marcar veio apenas aos 28 minutos com lance finalizado por Diogo Brasília.

Mas o time teve que enfrentar outro adversário: o campo irregular. O técnico do Allan afirmou que o gramado dificultou o trabalho dos atletas. Kardeck também avaliou o primeiro tempo da partida. “A equipe jogou mais recuada e por isso alguns ajustes vão precisar ser feitos”.

O segundo tempo começou debaixo de forte chuva, mas o Bicho estava mais entrosado. Aos 27 minutos em um lance de falta em desfavor dos visitantes, novamente o goleiro Jonas Gabriel faz uma bela defesa. Paulinho Belém, que teve oportunidade de entrar em campo também desperdiçou grande chance aos trinta e três minutos.

Na opinião de Rafael Biu a partida foi boa apesar do gramado escorregadio também dificultar as jogadas. “O time conseguiu segurar bem o adversário. Foi um bom resultado fora de casa”, avalia.

Renilton lamentou o fato do jogo não ter saído de um empate, mas acrescentou que um ponto fora de casa deixa a equipe mais tranquila.

Para o técnico Allan Kardeck no segundo tempo o time foi bastante superior. “Conseguimos inverter a ordem do primeiro tempo e dominamos o jogo na etapa final, infelizmente só não conseguimos concretizar com um gol”.

O Bicho embarca para Montes Claros ainda hoje e na sexta já se prepara para o confronto do fim de semana, em casa, onde recebe o Uberlândia. Rômulo acredita que neste confronto o dever de casa deverá ser feito já que o Bicho estará do lado da torcida. 
-- 

Assessoria de comunicação - Montes Claros Futebol Clube
Ricardo Guimarães - Jornalista // Contato: 9966-2815 (WhatsApp)
Carlos Alberto - Jornalista // Contato: 9874-1387 (WhatsApp)

Comentários