MONTES CLAROS OLÍMPICA: SELETIVAS COMEÇAM

Montes Claros Olímpica

Prefeitura dá início às seletivas para os times de base da cidade
 

A Secretaria Municipal de Esportes de Montes Claros deu início às seletivas do programa Montes Claros Olímpica, que têm o objetivo de selecionar rapazes e moças, nascidos entre 2000 e 2003, para integrar as equipes de base da cidade de quatro modalidades esportivas: basquete, futsal, handebol e voleibol. As crianças e adolescentes selecionados terão não apenas a oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas, mas também de aprender a trabalhar em equipe.
Nesta terça-feira, 10, foi realizada, no Ginásio da Praça de Esportes, a seletiva para o time de basquete. As seletivas acontecem das 18 às 20 horas, e os interessados devem comparecer ao local na data indicada na tabela abaixo, munidos de documento pessoal com foto. 
   
Atenção para os dias de seleção:
10 e 24/02 – Basquete

11 e 25/02 – Futsal

12 e 26/02 – Handebol

13 e 27/02 – Voleibol

Mais informações pelo telefone 3229-3447.

Montes Claros Olímpica - O Montes Claros Olímpica tem como objetivo a formação de jovens dentro de uma filosofia de organização educacional/esportiva, onde o aluno será inserido nos conceitos esportivos de qualidade com ênfase na sua evolução intelectual e de repertório motor, além de atenção à saúde. O descobrimento de novos talentos esportivos é outro objetivo da iniciativa.

Comentários