VERSÁTIL: NETE FREITAS comanda...

VERSÁTIL : NETE FREITAS comanda

Não sou mulherzinha de salão, não tenho talento pra dondoca e nem paciência pra esperar nada. Quem me conhece sabe disso. Pinto meu cabelo, faço as minhas unhas, maquiagem, lavo minhas roupas, etc. Muito raramente me entrego aos cuidados de alguém. Quando acontece, é pra ganhar tempo, nunca por preguiça(este não é o meu pecado capital). Então, quando tenho que fazê-lo, que não seja aleatório. A escolha tem que ser perfeita, já que ser exigente é uma característica que nunca consigo abandonar, nem quero. E fiz a escolha certa, claro, ao selecionar o VERSÁTIL CABELEIREIROS, comandado com dedicação e mão de ferro por sua proprietária, NETE FREITAS.  Toda delicada e carinhosa, NETE sabe agradar a clientela, oferecer tratamento vip e gerenciar sua equipe. 
Recebendo o carinho de NETE FREITAS, sob o olhar atento de DUCA

NETE escolheu DUCA, uma profissional competente, para cuidar de mim. Entreguei as minhas madeixas  a ela e relaxei. Gostei do resultado, adorei a cor e sobretudo o atendimento. NETE e DUCA me mimaram tanto, que estou seriamente pensando em abrir mão desta minha "independência" de cuidar dos meus próprios caprichos. OBRIGADA!

EU INDICO:
VERSÁTIL CABELEIREIROS
Rua Padre Augusto, 183- Centro
Montes Claros- MG
Fone: (38) 3222-8760







COM A JULIA, QUE FAZIA TESTE PARA COMPOR A EQUIPE VERSÁTIL E VEIO CONFERIR O TRABALHO DA DUCA





ESTE  É O RÔMULO, FILHO DA NETE, RESPONSÁVEL POR ALGUNS CLICKS





Comentários

  1. Apenas as corajosas se deixam fotografar com tintura nos cabelos. Você é uma delas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.