AGRADECENDO....

AGRADECENDO....

Pessoal, não tenho facebook, mas hoje estou aqui para agradecer o carinho recebido nas páginas dos meus queridos amigos THÉO PAULINO, SANDRINHA MADUREIRA, SIL MAMELUQUE, MARCELO VALMOR e WANDERLINO ARRUDA, que me cumprimentaram lá por ocasião do meu aniversário. Por meio deles recebi o carinho de muita gente e fiquei bem feliz. Tomei emprestado o facebook de amigos para dar "print" nas msgs e/ou curtidas de vocês. Posto aqui o que chegou ao meu conhecimento(desculpem, caso haja algum que eu não tenha visto),  agradeço a cada um as boas energias enviadas. Aproveito o post para agradecer também aos telefonemas, emails, mimos, msgs em outras redes,cartões, flores e carinho. Amei e Amém!!!

Do facebook de:THÉO PAULINO, SIL MAMELUQUE, SANDRINHA MADUREIRA, MARCELO VALMOR  e WANDERLINO ARRUDA. 











 


















  



















 



















 



















 




















 
 




















 


Comentários