DESENVOLVIMENTO de LÍDERES na 4° EDIÇÃO

Programa de Desenvolvimento de Líderes na 4ª edição
 Consultor diz que atitude positiva é criar a necessidade de ação na equipe


Mostrar uma atitude positiva na superação de crises é papel daquele líder que decide sair detrás de sua mesa para fazer as coisas acontecerem. Afim de estimular esta atitude nos gestores, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – abriu inscrições para nova turma do Programa de Desenvolvimento de Líderes, nos dias 11 a 13 de agosto.
“O objetivo é implementar com gerentes, chefes e supervisores as técnicas, ferramentas e práticas gerenciais necessárias a uma gestão profissional, educadora e mobilizadora, considerando a importância da motivação, comprometimento e atitudes de todos os funcionários para um processo de maior produtividade e melhoria contínua”, explica Geraldo Drumond, facilitador e consultor empresarial. “O gestor deve praticar a liderança com propósito, baseada na confiança e cooperação, para ter resultados significativos”.
O curso visa trabalhar o tripé processos, pessoas e resultados, com participação ativa e compartilhamento de experiências entre todos os participantes. “O treinamento, de três dias, fez com que eu repensasse as minhas ações cotidianas, a aprendizagem foi constante, o consultor Geraldo Drumond demonstrou grande bagagem de conhecimento e ministrou com muita sabedoria o treinamento”, destacou Rosalvo Barros, gerente da Farmácia Real.
Para Fernando Rodrigues, do Cons.Mun.Desenv.Sustentável, o PDL acrescentou em conhecimento e em trocas de experiências. “O curso é guiado de tal forma que pude emergir em três dias e obter aprendizados importantes de boas condutas de um líder, além de uma prazerosa e construtiva interação com os demais participantes. Excelente para quem busca o constante aprimoramento pessoal e profissional”.
De acordo com Geraldo Drumond, a liderança precisa de competências essenciais, entre as quais ele abordará no curso, como planejamento e liderança, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal, gestão de processo, comunicação, feedback, gestão de tempo, desenvolvimento de equipes, conflito-motivação-mudança. O investimento por participante é de 350 reais. As aulas ocorrem das 18h às 22h, com carga horária de 12 h/a, sendo incluso material didático, coffee break e certificado de conclusão do curso. Os associados da ACI têm desconto de 5%. Mais informações e inscrições: (38) 3212-1503, 8416-5420, 8416-5911 ou pelos endereços geraldodrumond2010@hotmail.com ou amaliadrumond@hotmail.com.



Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários