PREFEITURA INAUGURA ASFALTO no STa. RAFAELA

Prefeitura inaugura asfalto em ruas do bairro Santa Rafaela

Texto e Fotos: Márcia Vieira

O bairro Santa Rafaela viveu uma noite de alegria e comemoração na última sexta-feira (31), quando moradores se reuniram para brindar a chegada do asfalto, comandado ao som de Júnior Sareva e banda. “O asfalto veio, veio na hora certa e ameniza bastante a nossa situação. Só tenho a agradecer”, disse Ducimar Ribeiro da Silva, moradora da Rua Geralda Monteiro.

Maria Salomé é vizinha de Ducimar e também fez questão de demonstrar a sua felicidade: “Há 20 anos eu espero por isso. Realizamos um sonho”. mAs obras de infraestrutura realizadas já passaram por diversos bairros da cidade. Antes do asfaltamento, as ruas passam pelo processo de drenagem, que garantem o escoamento da água e evitam alagamentos na época de chuvas.

O vice-prefeito José Vicente de Medeiros afirmou: “tenho orgulho de fazer parte da história do bairro, já que o local foi batizado na minha época de vereador desta cidade”. “Estou emocionado. Sair do sofrimento de se deparar com lama e poeira, é sinal de dignidade”, destacou o vereador Sérgio Pereira, morador e defensor da região.
“O asfalto foi possível graças à organização da casa. Pra realizar, ir adiante, é preciso planejar e ter responsabilidade fiscal, fazendo as coisas da maneira correta. É o recurso de vocês que é aplicado aqui, revertido em benefício para toda a cidade que passa por um processo de pavimentação em toda a sua extensão”, disse o prefeito Ruy Muniz.



--

Comentários