TRAÇOS da MALDADE

 TRAÇOS da MALDADE

A atriz DANIELA PEREZ faria aniversário nesta semana. Num dos casos mais famosos de manipulação, teve sua vida ceifada por um rapaz chamado Guilherme, que encontrou eco e apoio para exercitar a maldade na figura da então namorada e depois esposa, Paula Thomaz. Uma figura feminina pérfida e manipuladora, que obrigava o assassino a provar o seu amor e confiança cometendo delitos. O resultado disso foi que Guilherme, induzido por Paula, inclusive com a presença dela, cometeu um crime, destruiu famílias e pessoas. Paula, destrutiva e mentalmente desequilibrada, leva uma vida normal e pra alguns, que desconhecem o seu estado mental, passa por boa moça. Guilherme, algoz de Daniela e vítima de um afeto doentio, também leva uma vida normal e ainda hoje não reconhece o caráter delituoso da então namorada.
Lamentável que situações assim ainda aconteçam nos dias de hoje. Lamentável que o preceito maior "fora da caridade não há salvação", ainda não seja o que move a humanidade.

"O egoísmo, devorador de todas as inteligências, é filho do orgulho e fonte de todas as misérias deste mundo. É a negação da caridade e por conseguinte, o maior obstáculo à felicidade dos homens. Se os homens se amassem de um amor comum, a caridade seria melhor praticada". (E)

Comentários