VÔLEI: MOC CONQUISTA PONTOS IMPORTANTES

 Incisivo, Moc conquista três pontos importantíssimos em Juiz de Fora



Domínio de jogo foi o que mostrou o Montes Claros, na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora. Mesmo a mais de 600km de casa, o Pequi Atômico evitou a pressão e controlou o jogo a seu favor. Com parciais de 19/25, 14/25 e 22/25, Moc Vôlei bateu sem muitas dificuldades o bom time do Juiz de Fora e conquistou três pontos importantes para manter a liderança do Campeonato Mineiro.


O time do Montes Claros que iniciou a partida foi os centrais Thiago Salsa e Rafael, o líbero Kachel, os pontas Renan Purificação e Bob Dvoranen, o oposto André Nascimento e o levantador Índio. Durante a partida, o treinador Marcelinho reforçou em quadra que a equipe não tem titulares. Juninho revezou com Wagner e André Nascimento na ponta e Gian foi muito utilizado nas trocas com o Kachel.


O jogo


Desde o início o Moc foi incisivo. Saiu à frente no placar e chegou a abrir seis pontos de vantagem logo nos instantes iniciais. A equipe da casa tentou corrigir a postura com paradas técnicas e chegou a engrossar o caldo no fim, mas não foi suficiente para segurar o placar.


A segunda etapa foi de firmamento. Sem deixar o adversário reagir, o Montes Claros partiu para cima mais uma vez para garantir mais um set e deixou bem encaminhada a partida, com o adversário demonstrando pouca atitude de reção.


Aces. Na última etapa, apesar de mais apertada, o Juiz de Fora demonstrou nervosismo e o Moc soube aproveitar; muitos pontos de saque foram marcados. O rodízio atletas continuou e o JF não teve chances de beliscar um pontinho, como fez na primeira partida entre os dois times.


Logo após a partida o Montes Claros já entrou no ônibus rumo a Sete Lagoas, onde enfrenta o favorito Sada/Cruzeiro na próxima sexta (25), às 19h. Caso vença, o Moc tem boas chances de garantir a liderança da primeira fase do Mineiro e trazer as finais da competição para o norte de Minas, bastando mais uma vitória em casa, na próxima semana, sem depender de mais ninguém.

Texto: Cid Bruno
Fotos: Assessoria JF Vôlei

Comentários