HOJE É DIA DE....

Foto:ultra-to.br
HOJE É DIA DE...
Lembrar a poetisa CECÍLIA MEIRELES, Nascida em 07/11/1901. Cecília teve importante atuação como jornalista e na literatura é considerada uma das mais importantes figuras. Foi ela quem organizou, em 1934, a primeira biblioteca pública infantil. 

“Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.”
“Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser.”
“Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.”
“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.” 

“Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua.”

“Quem falou de primavera sem ter visto seu sorriso, falou sem saber o que era.
“Somos um ou dois? As vezes nenhum. E em seguida tantos!”

 “Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim.”

 “Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?”


Comentários