MIMO do FERNANDO YANMAR....

MIMO do FERNANDO YANMAR...

o amigo FERNANDO YANMAR , que anda fazendo arte, ou melhor, POP ART, fez essa arte(abaixo) comigo. Obrigada pelo mimo, FERNANDO! GOSTEI!!!
Quem quiser um trabalho do Fernando, basta encomendar. Ele tem uma página no FB. Acho que pode ser por lá, não é Fernando? Se não, depois posto aqui o email /telefone de contato. Ah, não é de graça não viu, gente?! É um trabalho. De graça, só pra mim. Pra ter um "Fernando Yanmar", você terá que desembolsar alguns tostões.



Nesta foto estou com a MARA, mãe do Fernando!

Comentários

  1. Agradeço os elogios, Márcia. Muito obrigada! Fernando Yanmar Narciso pediu para que eu colocasse o endereço da página dele no Facebook: Yanmart. Lá tem o preço em suas várias modalidade de pop art, como também os endereços e telefones: 3898831 8240 https://www.facebook.com/yanmart.extraordinary.artist/?fref=ts

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.