UM CARINHO PARA.....

UM CARINHO PARA....

NINA  e MÁRCIO, duas pessoas maravilhosas, do meu coração. Nota 10 em todos os aspectos. Como amigos, excelentes companhias. Como chefes, competentes, agregadores, focados, educados, humildes e generosos. Hoje, ambos se dedicam a outros afazeres, mas são sempre lembrados carinhosamente por aqueles que tiveram a alegria de trabalhar sob o seu comando. Que saudade de vocês!!!!




Comentários

  1. Obrigada!!! Construir boas relações no trabalho sempre faz bem e depois quando conquistamos a parceria dos colegas o trabalho se torna mais produtivo... Compartilhar, dividir, trabalhar em equipe é sempre melhor do que tiranizar, impor... Conte sempre comigo!!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nina!!! Vocês sempre souberam direcionar e tratar bem aos subordinados, sem perder o rumo e a autoridade.Coerência e harmonia. Chefiar é uma arte. Ruy e Raquel, também ótimos como chefes, tem/tiveram sorte de contar com pessoas como vocês. Um exemplo que deveria ser seguido por outros. Não tem ideia de como sentimos falta do convívio diário com vocês! Bjo. Volte logo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.