PREFEITURA: PREGÃO PARA MICROEMPRESAS

Prefeitura realiza pregão exclusivo para microempresas

Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Fábio Marçal


A Comissão de Compras da Prefeitura de Montes Claros está realizando um pregão para aquisição de produtos de limpeza que serão utilizados pelo Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros. O diferencial deste processo licitatório é que será exclusivo para micro e pequenas empresas e empreendedores individuais.
Serão adquiridos pallets de plástico e lixeiras confeccionadas com material plástico de 60 e 120 litros. A aquisição faz parte da implementação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e proporcionará o descarte apropriado de resíduos na unidade, de acordo com a Resolução SES/MG nº. 4337, de 21 de maio de 2014. A expectativa de gastos com a compra é de R$ 5,8 mil. O pregão eletrônico será realizado no dia 2 de março, a partir das 9 horas, através do sistema do Banco do Brasil.
O edital do processo nº 0427/2015 (pregão nº 0182/2015) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros pelo link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2016/fev-16/edital-pe-0182-15.pdf.



Comentários