ASSOCIAÇÕES RECEBEM RECURSOS de EMENDAS PARLAMENTARES....

Associações recebem recursos de emendas parlamentares

Deputado Tadeu Martins Leite entregou veículos para comunidades de São João do Pacuí e Urucuia


O secretário e deputado estadual Tadeu Martins Leite entregou, no último sábado (02/04), um carro no valor de R$ 30 mil para contribuir com as ações sociais desenvolvidas pela Associação dos Pequenos Produtores e Trabalhadores Rurais Vicente Ferreira Lima, da comunidade rural de Jatobá, em São João do Pacuí. Os recursos são do Governo do Estado, indicados por meio de emenda parlamentar.

O veículo foi uma solicitação dos moradores por intermédio do vereador Caio Cunha para uso das famílias atendidas pela associação. “Para nós, é motivo de alegria, pois agora temos um transporte digno e de grande valia para a comunidade, e vai nos ajudar nas demandas de saúde, agricultura familiar e para quem não tem condições de se deslocar até mesmo para outros municípios quando necessário”, comemora o presidente da associação, Joaquim da Conceição de Jesus. “O apoio do deputado foi essencial e todas estas ações tem o objetivo de atender principalmente a população carente, como é a de São João do Pacuí”, complementa o vereador Caio Cunha.

Presente à entrega do veículo, o deputado Tadeu Martins Leite fez o compromisso de continuar intermediando junto ao Governo de Minas Gerais outros recursos para o município. “Quero ajudar ainda mais São João do Pacuí, assim como já destinamos outros recursos, como para a compra de equipamentos de uma academia ao ar livre, que agora só depende da instalação pela Prefeitura”, lembrou.

Urucuia
Outra emenda parlamentar do deputado Tadeuzinho beneficiou a Associação dos Carreiros e Moedores nos Carros de Bois e Engenhos de Bonito, em Urucuia. A solicitação foi intermediada pela liderança política Ailsão e pelo vereador Edvaldo. A entrega do carro também ocorreu no último sábado. Tadeu Martins Leite ainda indicou, junto ao Governo do Estado, a destinação de outro veículo para atendimento do Conselho Comunitário de Poções, no mesmo município.

Luís Alberto Caldeira
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Comentários