ACI APOSTA em NOVIDADES PARA MANTER SUCESSO da FENICS

ACI aposta em novidades para manter sucesso da  FENICS nesta edição


Em 2016, a Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços de Montes Claros - FENICS vai alcançar a maioridade. Aos 21 anos ininterruptos de realização, acumula experiência para justificar o sucesso e o alto índice de satisfação de seus expositores. E a inovação faz parte desta história. Novos produtos, marcas fortalecidas e novas estratégias de negociação fazem parte da receita. A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claro s- ACI – se prepara para o lançamento das vendas, na próxima quarta-feira, 18 de maio.
Em 2014, o OutLet By lê Turano estreou com sucesso e segue para o terceiro ano, depois de se consolidar, em 2015, como um dos espaços mais visitados na feira. Em 2015, a parceria com a ADENOR, possibilitou bons negócios para o setor de energia fotovoltaica, além de fomentar a sustentabilidade enérgica na região.  Para 2016, a ACI traz mais um espaço que será certamente uma vitrine para seus expositores. A Degustar Brasil, Feira Profissional de Gourmet e afins, com produtos, serviços, equipamentos, cursos de reciclagem e aperfeiçoamento para profissionais da área. E ainda a Hair Minas – Feira Mineira de Beleza, com a presença de grandes marcas e profissionais de beleza.
Kelington Mota, gerente executivo da ACI, explica que o layout da Fenics também mudou. “Temos um aumento de 400m² na área de 9mil m² com estandes cobertos. Os espaços estão sendo comercializados e quanto mais cedo a empresa se organizar, melhores as condições de compra”. Empresas como a Rommanel, Trajeto Móveis, Coteminas, Fiemg, Novo Nordisk, Pataros e Laboratório Santa Clara se preparam para a feira, que será nos dias 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições.
“A vocação econômica é potencializada na FENICS a partir da presença de expositores de diversos segmentos, como a indústria, comércio, agronegócio, moda, beleza, educação, tecnologia, construção civil, artesanato, saúde, transporte, turismo, entre outros”, pontua Edilson Torquato. “Além de fortalecer as marcas existentes há anos no mercado, a feira serve de vitrine para novos empreendimentos. Jovens empresários que fazem incubadoras de empresas dentro do evento. Associar sua marca à FENICS é acreditar no potencial de sua empresa e do Norte de Minas”.
O investimento no m² é de 270 reais e os estandes medem a partir de 9m². A empresa Minas Estandes estará à frente da montagem, com preço especial para montagem diferenciada. O lançamento da campanha de vendas da 21ª FENICS será num café da manhã, no Clube da Sociedade Rural, para parceiros, autoridades, convidados e imprensa. Mais informações pelo site www.fenics.com.br e pelo email fenics@acimoc.com.br e 38-2101 3300 e 2101 3301.



Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários