MOC SHOPPING: SÁBADO TEM HADASSA E ROCK TIME

MOC SHOPPING: SÁBADO TEM HADASSA e ROCK TIME 

Hadassa Priscila, do The Voice Kids, se apresenta no Montes Claros Shopping
Atração faz parte da segunda temporada do Bem Cultural
 






















No dia 11 de fevereiro, sábado, a partir das 18 horas, o Montes Claros Shopping promove um pocket show especial gratuito com a cantora Hadassa Priscila, única representante de Montes Claros na disputa da segunda temporada do programa “The Voice Kids”, da TV Globo.

O evento faz parte da programação do Bem Cultural, que retorna em sua segunda temporada. O projeto oferece ao público do Montes Claros Shopping apresentações de dança, música, teatro, artes plásticas, dentre outras. A cada semana, o shopping apresenta uma opção de entretenimento que promove as manifestações culturais regionais, valorizando os artistas da cidade e proporcionando aos visitantes novas experiências de lazer e bem-estar.
Hadassa Priscila Santos, 11 anos, é de Montes Claros e canta desde criança, incentivada pelos pais Denilson e Maria Aparecida. Hadassa e o irmão Daniel cantavam nos cultos até que a coisa foi ficando séria.
"Eu comecei na igreja, quando eu era pequenininha. Aí eu via os adultos cantando e, um dia, falei para minha mãe que eu queria cantar também. Aí eu comecei a evoluir na minha carreira de canto. Comecei a cantar e ensaiar algumas músicas”, recorda a cantora.
Quem a inscreveu no programa oi o primo Ezequiel Júnior. "Eu assisti a primeira temporada e me lembrei que eu tinha uma prima que canta muito. Então naquele tempo, assistindo a primeira temporada, eu comentei com a minha esposa : que tal a gente inscrever a Hadassa? Saber que a Hadassa levou a cidade tão distante pela música, pela arte, isso emociona”.
Ainda na programação do Bem Cultural, a apresentação da banda Rock Time, composta pelos músicos Tiago Kuckel - Voz e Violão; Cristiano Marchi Gimenes - Guitarra e Violão e Rafa Antunes – Percussão.
SERVIÇO
Bem Cultural
Pocket show com a ‘The Voice Kids’ Hadassa Priscila e com a banda Rock Time
Data: 11/02, sábado
Horário: 18 horas
Local: Montes Claros Shopping
Entrada: Gratuita



>Contatos para a Imprensa:
Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966

Comentários