PLANTÃO SAMU INFORMA....

 SAMU INFORMA...
Ocorrências de destaque

Homem esfaqueia irmão durante briga

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta quinta-feira (06), no bairro Universitário, em Montes Claros. As informações são de que dois irmãos tiveram uma discussão e um deles pegou uma faca e apunhalou a vítima pelas costas. O SAMU esteve no local e encaminhou o homem para o Hospital Universitário.

Criança fica ferida com tiro acidental

Uma menina de 8 anos ficou ferida depois de um disparo acidental de uma arma de fogo. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (06), na Comunidade Furado das Pedras, em Monte Azul, quando duas crianças brincavam com uma espingarda do tipo polveira, e uma delas puxou o gatilho e acabou atingindo a garota no rosto. A vítima teve várias escoriações pela face e foi levada para a Santa Casa de Montes Claros.

Atendimentos de 6h da manhã do dia 06/04 às 6h da manhã do dia 07/04

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.626 ligações. Foram realizados 117 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram: 82 casos clínicos, 16 atendimentos de trânsito (14 envolvendo moto), 1 atendimento psiquiátrico, 4 casos de queda da própria altura, e 2 atendimentos a gestantes.

Em Montes Claros foram: 29 casos clínicos, 10 atendimentos de trânsito (8 envolvendo moto), 1 atendimento psiquiátrico, 2 casos de queda da própria altura, nenhum atendimento a gestante.


Jane FelixJornalista - Assessora de Comunicação do CISRUN

Comentários