DUBAI: CHECK-IN SOLIDÁRIO para CASA MIGUEL

Dubai Suítes realiza Check-

in Solidário para Casa 

Miguel Rêgo Alencar

Campanha apóia Casa que assiste mães carentes com filhos hospitalizados ou em consultas e exames em Montes Claros

Texto: Wesley Gonçalves
Fotos Dubai: Eudes Lúcio
Fotos Casa Miguel: Divulgação

O Dubai Suítes, o mais novo empreendimento hoteleiro de Montes Claros não apenas gera emprego e renda para a cidade, mas se preocupa com as questões culturais e sociais da cidade, incentivando e apoiando projetos sociais que realmente fazem a diferença e buscam o bem-estar dos menos favorecidos.
Toda segunda-feira do mês de julho, a cada check-in, o valor de R$ 1,00 será destinado à Casa de Apoio Miguel Rêgo Alencar. É uma forma encontrada pelo hotel para ajudar o projeto. Além de doações de enxovais para os quartos das mães assistidas e kits de higiene pessoal.
Foi nesta linha social que o Dubai Suítes foi apresentado para os coordenadores da Casa de Apoio Miguel Rêgo Alencar que assiste mães carentes com filhos hospitalizados ou em consultas e exames em Montes Claros.
São mães de todo o Norte de Minas e até Sul da Bahia que não tinham onde ficar enquanto seus filhos estavam internados para tratamentos nos hospitais da cidade.
A parceria foi imediata, pois o Dubai Suítes sensível ao trabalho que lá é desenvolvido, os seus gestores foram conhecer de perto o projeto e não tiveram dúvida em apoiar esta causa humanitária que ajuda a quem realmente precisa.
“O Dubai Suítes foi pensado e construído para agregar e dar valor a Montes Claros. Sabemos da sua importância geográfica como maior cidade do Norte do Estado e temos como objetivo mostrar as potencialidades da região, ajudar e apoiar quem realmente precisa, através de parcerias e apoio as casas que que realizam um belo trabalho social. O check-in solidário foi uma forma encontrada pelo Dubai Suítes para mobilizar e envolver nossos clientes e staff para esta causa tão nobre”, frisou André Bekerman, diretor do empreendimento.
Já Sílvia Rêgo, idealizadora do Projeto e mãe do Miguel Rêgo Alencar que dá nome ao projeto social, destacou a parceria como importante ferramenta para ajudar o próximo.
“Toda parceria é positiva e sempre tem um mérito material e espiritual. Dubai Suítes, por ser de reconhecida eficiência, oferece conforto e condições de qualidade, exatamente para melhorar a vida das pessoas. E com essa parceria só termos a ganhar, pois é do bem. Parcerias, quando é do bem, são laços que nos prendem a Deus”, disse Sílvia Rêgo.

Comentários