EXECUTIVO SAI DESGASTADO

Executivo sai desgastado

Márcia Vieira
O NORTE

Depois dos polêmicos vetos do Executivo nos últimos dias, três deles derrubados numa mesma reunião, servidores consideram que o prefeito de Montes Claros poderia ter evitado o desgaste.

Para Hernane Azevedo, fiscal tributário e presidente da Associação de Servidores Municipais de Montes Claros, “esta é uma grande derrota para o executivo e seria preferível que o prefeito não tivesse colocado o veto”.
Hernane diz que a prefeitura deixa a desejar. “Falta muita coisa pra gente, estrutura física para trabalhar e salários melhores, mas uma andorinha só não faz verão. É preciso união da classe para que tenhamos vitórias como essa de hoje”, disse.

O servidor lamenta a posição do Sindicato dos Servidores que não marcou presença durante a votação e diz que a categoria não se sente representada, mas que a Associação cobre esse “buraco”.


O secretário de Articulação Política, Paulo Braga, recebeu O NORTE logo após a votação e disse que não entende a derrubada dos vetos como derrota. Sobre a possibilidade de recorrer à Justiça, Braga argumentou que ainda não há nada definido. “O prefeito vai analisar as medidas com a assessoria jurídica”, disse.

Comentários