SEBRAE REALIZA EMPRETEC em JAÍBA

Sebrae Minas realiza Empretec em Jaíba

Inscrições estão abertas; seminário será de 05 a 10 de março

Com o objetivo de potencializar o perfil empreendedor, o Sebrae Minas realiza, em Jaíba, de 05 a 10 de março, o seminário Empretec, no auditório do SESI. As inscrições estão abertas até 8 de fevereiro e podem ser feitas no posto de atendimento do Sebrae em Janaúba (38 3821 3000); na Sala Mineira do Empreendedor de Jaíba, na Av João Teixeira Filho, 200; ou ainda pelo site www.empretecsebraeminas.com.br. As entrevistas para seleção serão feitas também no Sebrae, entre os dias 19 e 24 de fevereiro.

A iniciativa busca potencializar habilidades nos participantes que motivem a melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões e aumento nas chances de sucesso nos negócios. Reconhecido como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo do mundo, o programa é ministrado pelo Sebrae no Brasil desde 1993. A metodologia foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é voltada para o aprimoramento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios.

 A programação inclui dinâmicas que possibilitam ao participante enfrentar limitações, buscar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as dez “Características do Comportamento Empreendedor” (CCE’s), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.

De acordo com o analista do Sebrae Minas Jadilson Borges, o curso é fundamental para quem deseja potencializar seu negócio. “Ao participar do Empretec, o empresário tem a oportunidade de rever seus conceitos a partir do exercício das características empreendedoras. Ele passa a ter um novo olhar sobre como criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios”, ressalta.

SERVIÇO

Empretec em Jaíba

Data:  5 a 10 de março

Horário: 8h às 18h

Local: Auditório da Escola Integrada SESI/SENAI 

Endereço: Rua Cesar Lima, 215 - Jaíba

Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site www.empretecsebraeminas.com.br
Entrevista de seleção: 19 a 24 de fevereiro

 

Comentários