EXPOMONTES 2018- SEBRAE MINISTRA PALESTRAS

Sebrae Minas ministra palestras durante a Exposição 
Agropecuária de Montes Claros
Entidade estará presente com stand entre 29 de junho a 8 de julho no Parque de Exposições João Alencar Atayde
O Sebrae Minas estará presente na 44ª edição da Expomontes – Exposição Agropecuária de Montes Claros, que começa nesta sexta-feira (29) e vai até dia 08 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Atayde.
A entidade fará duas palestras durante o evento. A primeira, em parceria com a Sicoob Credinor, será no dia 2 de julho às 10h, com o tema “Queijo Canastra: Cooperativismo como agente de desenvolvimento regional”. A palestra será ministrada por João Carlos Leite, presidente do Sicoob Saroncredi de São Roque de Minas, e da Associação dos Produtores de Queijo Canastra.
A outra palestra será realizada no dia 07 de julho, também às 10h e compõe o Seminário de Agricultura Familiar em parceria com o SICOOB CREDINOR, quando o consultor do Sebrae Haroldo Santos Araújo, irá abordar o tema “Compras Públicas – Como vender para escolas, prefeituras e demais órgãos públicos federais, estaduais e municipais”.
Ambos os eventos são gratuito e tem o apoio da Sociedade Rural, Expomontes, Emater, Faemg, Sindicato Rural, Fundetec, Associação dos Produtores de Leite e Queijo do Norte de Minas, iCheese, Grupo Gad Yah e Aproquen.
As palestras são realizadas no Auditório Osmani Barbosa, no interior do Parque de Exposições João Alencar Atayde. As inscrições podem ser feitas no Sebrae, Sociedade Rural, Sindicato Rural e Emater.
Informações aos empreendedores
O Sebrae também contará comum stand dentro do Pavilhão da Agroindústria, onde empreendedores e público em geral poderão tirar dúvidas sobre como abrir uma empresa e outros temas gerais ligados ao empreendedorismo, ou mesmo agendar um atendimento na sede da entidade.
É importante o envolvimento do Sebrae na Expomontes, uma vez que é uma oportunidade de disponibilizarmos produtos e serviços aos produtores rurais e empresários para melhoria na gestão, inovação, busca de mercado e crescimento dos processos produtivos, através de novas iniciativas e projetos”, ressalta o analista do Sebrae, Leonardo Oliveira.
 Segundo os organizadores, são esperadas cerca de 350 mil pessoas durante os dez dias de festa.
 

Comentários