ADEUS, RAILDA BOTELHO

Railda em reuniões da Academia Feminina
de Letras, da qual
 era membro (foto: Márcia Vieira)

ADEUS, RAILDA BOTELHO

Texto: Oliveira Junior

Fotos: Márcia Vieira

 Railda Botelho, você fez valer a Vida. Superou os obstáculos e se formou em Jornalismo, que era uma das suas vontades. Aprendemos muito com você nas aulas na Faculdade Funorte, onde você me chamava de “Benja”. Enfim, hoje, 21 de março, a colega Railda Botelho finaliza a missão presencial. Ela não resistiu à enfermidade e foi vencida pelos vírus que nos rodeia, como muito bem definiu a Jornalista Railda Botelho em uma das últimas publicações em sua rede social, no dia 5 de março: “Hoje (05/03/2021), ao natural, grata e de bem com a VIDA! Sem filtro, sem qualquer vaidade, e muito consciente do mal que nos rodeia. Hoje, eu mostro a cara. Lavada, e com todas as marcas que o tempo gradativamente me acrescenta. O único perigo é me anular, e permitir que minha fé diminua. O único perigo é me anular, e me esconder em egoísmos absurdos, e medos sem razão. O único perigo é perder a Fé! O único perigo é deixar de aquecer o coração que ainda pulsa de AMOR!”. Ao final do dia deste domingo, 21 de março de 2021, nos veio a notícia do falecimento da Jornalista Railda Botelho, em Montes Claros.

Railda Botelho (Foto: Arquivo Pessoal)


Comentários