CAMPANHA "O AMOR MAIOR DO MUNDO" INSPIRA E REFORÇA VENDAS


O Amor Maior do Mundo é o mote do Montes Claros Shopping para campanha de Dia das Mães

Campanha traz mensagem inspiradora para a data e reforça modelos de compra online e presencial

 

 

O Montes Claros Shopping apresenta campanha de Dia das Mães que exalta o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor. Com a canção “Amor Maior” da banda Jota Quest como pano de fundo, o filme retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.

 

Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. Além do filme, a campanha envolve também peças para as redes sociais que disseminam a hashtag #AMORMAIORDOMUNDO em uma alusão ao título da música tema, “Amor Maior”.


 

Para a data, uma das mais importantes do varejo, o Montes Claros Shopping reforça os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou retirada através do sistema drive-thru. O shopping também segue preparado para receber os consumidores com rígidos protocolos de segurança como o controle de acesso com aferição de temperatura de todos os colaboradores, funcionários lojistas e clientes, por meio de tecnologias como sensores infravermelhos; pontos com dispensers de álcool gel em diversos locais; obrigatoriedade do uso de máscaras e regras para distanciamento social, limpeza intensificada e constante em banheiros e áreas comuns com higienização frequente de superfície e locais de fluxo.

 

Ao visitar o Montes Claros Shopping neste mês, o cliente irá ver uma Vitrine Colaborativa em homenagem às mães, instalada na loja ao lado da L'Occitane (no corredor das Lojas Americanas), projetada dentro do conceito da campanha e com participação de várias lojas mostrando seus produtos e sugestões de presentes.

 


Também foi montado o Espaço Instagramável, um cenário especial onde mãe e filhos poderão fazer suas fotos para um lindo post nas redes sociais. O espaço fica no tablado em frente à entrada, ao lado da da Classic Men’s Club. No período de 06 a 09, um fotógrafo estará no espaço e as mamães ganharão uma linda lembrança, uma linda foto. A ação gratuita acontece nos dias 06 a 08, das 17 às 21h e no dia 09, das 15 às 20h.

 

As homenageadas do mês serão as estrelas da exposição fotográfica assinada por Thayane Moreira (@Cliquecomthay). São 14 fotos com o tema #amormaiordomundo e estarão expostas na loja ao lado da Classic Men’s Club.


 

Para Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae, as iniciativas desenvolvidas pela companhia para a data trazem uma mensagem positiva aos consumidores e apoio aos lojistas para estímulo de vendas online e presenciais: “O Dia das Mães é muito importante do ponto de vista afetivo e comercial. Para a data buscamos criar para os nossos lojistas ações que impulsionem vendas tanto no ambiente digital, como nos espaços físicos dos shoppings. Hoje nossos empreendimentos oferecem ao consumidor soluções diversas que podem ser acessadas de qualquer lugar, com poucos cliques”, explica.



 


>Contatos para a Imprensa:

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa

Comentários