ALMG:prestação de contas em MONTES CLAROS

 NOTÍCIA/ NOTICIA / NOTÍCIA
 
ALMG realiza prestação de contas em Montes Claros
 
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará, no dia 7 de março, às 15 horas, na Câmara Municipal de Montes Claros, uma reunião para apresentar as principais ações desenvolvidas pelo órgão que beneficiaram Montes Claros e o Norte de Minas, nos últimos dois anos.
 
A reunião também irá colher sugestões e reivindicações para a melhoria das condições de vida do município e da região e que poderão ser implantadas já no biênio 2013/2015. Para o evento estão sendo convidadas lideranças locais e representantes de entidades da sociedade civil. Ao todo, a ALMG realizará 18 encontros, entre 18 de fevereiro e 25 de março e que irão cobrir todas as regiões do estado. 

Através do endereço eletrônico da ALMG (http://www.almg.gov.br/), os contribuintes já podem enviar suas sugestões para a reunião que será realizada na primeira semana de março. Ao fim do ciclo de encontros, as propostas recebidas pela equipe técnica da ALMG poderão auxiliar os parlamentares em seu trabalho de criação de projetos de lei e de outras iniciativas em favor do povo mineiro.

Texto: Attilio Faggi Júnior

Comentários