POSSE: ACI renova diretoria

POSSE NA ACI

PREFEITO RUY MUNIZ E PRIMEIRA-DAMA RAQUEL COM MÔNICA E O NOVO PRESIDENTE ACI, EDÍLSON TORQUATO (foto Márcia Vieira)
 Veja todas as fotos da posse ainda hoje em:
www.dzai.com.br/marciavieirayellow7/mypage/foto


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL RENOVA DIRETORIA EXECUTIVA

Edílson Torquato foi empossado para a gestão 2013/2015 apostando no potencial da entidade e de sua equipe de diretores
O Engenheiro de Minas, Edilson Carlos Torquato, assumiu como presidente e está confiante na equipe de diretores para sua gestão, com a maioria dos vice-presidentes renovada. A solenidade de posse da nova diretoria e conselheiros da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI –, realizada no dia 25, último, reuniu cerca de 350 convidados,  no Centro de Eventos da Sociedade Rural. 

Julius Denucci encerrou sua participação como presidente e assumiu a vice-presidência, conforme seu pronunciamento. “Agradeço a confiança em mim depositada por Adauto Batista, do qual recebi a incumbência de presidir a entidade por um ano. Não me esqueço de suas palavras: Você só entende a importância da ACI durante seu mandato. Então, hoje me sinto seguro de minha decisão de não continuar à frente pela necessidade de dedicação que a mesma exige. Não tenho dúvidas de que a ACI está em boas mãos, pois Edílson vai continuar o trabalho iniciado pelos presidentes anteriores, com competência e entusiasmo”. 
Ainda como presidente, Julius Denucci homenageou os ex-presidentes e membros da diretoria executiva: João Bosco Martins de Abreu, Valdir Veloso Figueiredo, Domingos Pereira Bicalho, Rosental Caldeira Veloso, Ayder David Cerqueira José das Neves Correia. As empresas Crevac, Vemape, Casa Nina, pelos cinquenta anos, a Sementes Tolentino, 78 anos; além do Corpo de Bombeiros e Unimontes, pelo cinquentenário.

Em seguida, David Guimarães, presidente do Conselho Superior, empossou Edílson Carlos Torquato, a diretoria executiva e o conselho diretor e fiscal da entidade para a gestão 2013/2015. Em breve discurso, Torquato se mostrou entusiasmado com o potencial econômico regional e destacou o papel da ACI neste contexto, de atrair mais investimentos e lutar pelos interesses do empresariado. “Agora é arregaçar as mangas e buscar oportunidades em prol de Montes Claros e do norte de Minas”. 

Lideranças políticas regionais, representantes de entidades de classe, instituições, imprensa e empresários associados da ACI prestigiaram o evento. O prefeito Ruy Muniz frisou que “passadas as eleições, o momento é de unir forças, do poder público e privado com determinação”. Ele lembrou da iniciativa da ACI em trazer o prefeito de Maringá, Silvio Barros, para palestra sobre o planejamento sustentável. “Gostamos do modelo de Maringá e vamos implantar um conselho composto por empresários e entidades, a fim de colaborar com as decisões da administração. Em breve, uma comissão visitará aquela cidade”.
Texto/Informações: Nágila Almeida(assessoria ACI)

Comentários