OAB E PARCEIROS PROMOVEM CURSO




OAB   e FACULDADES PARCEIRAS:

Curso de medicina legal  e direito médico










Montes Claros sediará, entre os dias 08 e 10 de outubro, o 1º Curso de Medicina Legal e Direito Médico do Norte de Minas. As palestras serão realizadas no salão de eventos da OAB Montes Claros. O evento é uma iniciativa do Advogado e Professor de Direito Médico Legal, Dr. Rodrigo Santos Amaral, com o apoio da 11ª Subseção da OAB/MG Montes Claros, Faculdades Integradas Pitágoras, Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte e Faculdades Santo Agostinho.

O curso é direcionado a profissionais e acadêmicos da área de Direito, acadêmicos de Medicina e outras áreas da Saúde, e tem como aspecto fundamental tornar conhecidas as noções básicas de medicina legal, para dar subsídios ao judiciário nas diversas áreas do direito como civil, penal e ainda constitucional e desportiva.

A abertura está prevista para terça-feira (08), às 19h, e contará com a presença dos melhores professores da área, como Dr. José Geraldo de Freitas Drumond, Médico e Doutor em Ciências do Desporto, que falará sobre “Documentos Médicos Legais” e Dr. Warlem Freire Barbosa, Advogado, Criminalista, Especialista em Tribunal do Juri, falando sobre “Perícia Médico Legal no Processo Penal”. Além das presenças confirmadas do Dr. Marlon Xavier Oliva Bicalho, Dr. Rodrigo Santos Amaral, Dr. Anderson Carvalho e Dr. Daniel Viana Melo.

As inscrições estão sendo feitas na OAB Montes Claros e com alunos dos cursos de Direito das faculdades de Montes Claros, com os valores de R$90,00 para estudantes de graduação e R$130,00 para advogados. Certificado de 20 horas/aula.

Texto: Assessoria OAB (Erica Lopez) 

Comentários