SANTO AGOSTINHO: MARATONA DE PROJETOS

Santo Agostinho realiza maratona de projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo

O curso de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Santo Agostinho realizará no dia 19 de outubro, a Maratona de Projetos. O evento tem como objetivo estimular a reflexão dos alunos sobre as potencialidades do projeto de arquitetura e seus desdobramentos na malha urbana.
O período de inscrições será de 13 de setembro a 1º de outubro, e podem ser realizadas na Coordenadoria de Cursos por meio de ficha de inscrição específica.
Cada equipe deverá ser formada com número de 08 (oito) a 10 (dez) integrantes (contendo alunos de pelo menos três períodos distintos). O evento será realizado durante o dia 19 de outubro, sábado letivo, no período das 8h às 17h.
A forma de apresentação dos trabalhos poderá ser em Banners, maquetes, caderno de desenhos, anotações, no formato A3 ou A4, na posição horizontal ou vertical, a cores ou em preto e branco, de forma livre, porém clara.
Os resultados serão divulgados até o dia 26 de outubro de 2013. Os melhores trabalhos poderão receber certificado de Menção Honrosa, à critério da comissão julgadora, que serão entregues em Solenidade a ser posteriormente agendada.
Mais informações no edital disponível no site http://www.santoagostinho.edu.br , ou com o coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Amaro Sérgio Marques pelo telefone: (38) 3690-3639.

Texto: Assessoria Santo Agostinho(Wesley Gonçalves)

Comentários