ROCK IN RIO...THE BOSS

ROCK IN RIO....

Já não é o de 1985, o primeiro, quando entrou em cena Queen, Rod Stewart,Lulu Santos, Kid Abelha(ainda com Os Abóboras Selvagens),  James Taylor, Nina Hagen, Blitz, Erasmo Carlos, Ozzy Osbourne, Baby e Pepeu, B-52's e tantos outros. 

Depois de outras edições no Brasil e até no exterior (Lisboa e Madrid) o Rock in Rio aconteceu novamente em 2013, com novos artistas e sem a mesma emoção. 


Mas, indiscutivelmente, um artista espetacular esteve presente. Em 1985 ele já era "The Boss". E continua magnífico aos 64 anos. Sua voz rouca, suas músicas lindas, fortes, e o jeito sexy de ser continuam os mesmos. E não poderia ser diferente. Onde está é o melhor. Sem dúvida, foi ele a grande estrela do festival. Quem mais poderia ter a ousadia e a brilhante ideia de cantar uma música inteira do Raul Seixas, outro dos favoritos do blog, em terras brasileiras? BRUCE SPRINGSTEEN. 


Abaixo duas de suas inúmeras e maravilhosas músicas. A primeira, Sad Eyes, ele não cantou no Rock in Rio, mas é uma das nossas favoritas. A segunda, Dancing in The Dark, de 1984, é um clássico e faz parte do álbum Born in the USA, que ele cantou inteiro no palco do festival.










Comentários