VIVIANE MARQUES e FELI TUPINAMBÁ convidam.....

VIVIANE MARQUES  


e
FELI TUPINAMBÁ convidam...

Mas pra vc saber exatamente do que se trata o convite, leia o release abaixo. E claro, prestigie o evento, porque é evento bacana, cultural e do bem. 



No dia 09 de dezembro das 17:30hs às 19:30 horas, o Automóvel Clube abrirá suas portas para apresentar a conclusão de um projeto sonhado pela jornalista Felicidade Tupinambá e pela arquiteta Viviane Marques.


O evento começa quando convidadas pelo clube para avaliar as obras de arte do mesmo se deparam com um Acervo de patrimônio histórico e cultural não só de Montes Claros ou de Minas Gerais mas com nomes da arte de repercussão nacional.
Com o encantamento pelo acervo do Automóvel Clube, Felicidade Tupinambá e Viviane Marques em prol da cultura e da arte da nossa cidade decidem  primeiro preservar as obras, 21 peças foram restauradas pelo artista Afonso Teixeira,  reabrir a Galeria de Arte do Clube, a primeira da cidade e por onde passarão tão importantes artistas, e lançar um livro sobre o Acervo.
Com o encantamento pelo acervo do Automóvel Clube, Felicidade Tupinambá e Viviane Marques em prol da cultura e da arte da nossa cidade decidem  primeiro preservar as obras, ,  reabrir a Galeria de Arte do Clube e lançar um livro sobre o Acervo.
O Artista plástico Afonso Teixeira restaurou 21 quadros, num trabalho refinado que deu vida nova a obras.
Na Galeria de Arte o sistema escolhido para a exposição das obras está presente nas grandes galerias de are do mundo o que permitirá aos artista que irão expor no clube total liberdade na composição da mostra dos quadros.
O Villa Arquitetura foi responsável pela diagramação do livro e o fotográfo Fellipe Lucas fez um trabalho especial para o  livro que será lançado, "Acervo Modernista" que apresenta as obras e os artistas que são referências no cenário nacional e textos de ilustres personagens da história do clube, Said Shiller, Rosarinha Malveira, Reinine Canela e Wanderlino Arruda.
O Automóvel Clube convida a todos para celebrar esta nova conquista, mais um marco na história de seu cinquentenário.

Comentários