ASSOCIAÇÃO PRESENTE CONVIDA / COMUNICA:


 ASSOCIAÇÃO PRESENTE CONVIDA/COMUNICA: 


Prezado amigo jornalista


A Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer-Padre Tiãozinho convida você para I Café da Manhã com a Imprensa, que acontece no dia 21 de março, às 8h, na sede da Associação.

Além de ser um momento dedicado a aproximação entre a Associação e os parceiros da imprensa, na oportunidade lançaremos o selo postal personalizado alusivo aos 10 anos da entidade.

Nestes 10 anos de atendimento e amparo a jovens, adultos e idosos com Câncer, a associação já beneficiou mais de 3 mil pacientes, através de doação de medicamentos, cestas básicas, roupas, perucas, suplementos alimentares, apoio psicológico, jurídico e espiritual.

Desde a inauguração da sede própria, em junho de 2013, a Associação Presente disponibiliza 32 leitos, para pacientes e acompanhantes, com alimentação e translado aos hospitais, proporcionando atendimento de excelência visando a dignidade humana.

A sua presença e o seu apoio são indispensáveis para sustentabilidade desta causa de amor, uma vez que servir é uma missão de todos nós.

Desde já agradeço o acolhimento ao nosso convite e aguardo a sua honrada presença.

Montes Claros, 13 de março de  2014.

Príscila Bernardina Miranda Soares
Presidente da Associação Presente

Texto//Assessoria: Fabíola Cangussu


Comentários