FIEMG: OLAVO MACHADO é REELEITO

FIEMG 
Olavo Machado é reeleito presidente do Sistema Fiemg

Chapa única foi eleita por unanimidade dos presentes pela primeira vez na história da Federação


O empresário Olavo Machado Junior foi reeleito presidente do Sistema Fiemg para o quadriênio 2014/2018 com 128 votos. A eleição, em chapa única, foi realizada nessa quinta-feira (13/03), na sede da Federação, em Belo Horizonte, durante assembleia geral do Conselho de Representantes da Fiemg, cujos delegados são também presidentes dos sindicatos patronais da indústria do Estado. Pela primeira vez na história da Fiemg uma chapa única é eleita pela unanimidade dos presentes na reunião. A posse da nova diretoria será em 15 de maio, quando se comemora o “Dia da Indústria”.

“A minha responsabilidade como representante da indústria mineira cresce muito diante da aprovação unânime de todos os companheiros presidentes dos sindicatos que votam na Fiemg. Nós completamos um ciclo, uma etapa, com este mandato que se encerra em maio. A preocupação que nós tivemos e continuaremos tendo no novo período é a valorização de nosso mercado. Vamos lutar para que a indústria mineira mude de patamar, que ela se diversifique e tenha oportunidades de geração de empregos de qualidade para as pessoas de Minas Gerais”, disse Olavo Machado.

O presidente da Regional Norte da Fiemg, Adauto Marques Batista, que integra a nova diretoria como um dos vice-presidentes estaduais, comemorou a reeleição de Olavo Machado, pois considera que o trabalho que ele desenvolveu em seu primeiro mandato teve fundamental importância no fortalecimento e atendimento aos anseios da indústria mineira. “Olavo tem, com esta reeleição, o reconhecimento do segmento industrial do Estado ao seu trabalho pelo fortalecimento da indústria de Minas Gerais e pode dar sequência às ações que vem desenvolvendo. A indústria mineira só tem aganhar”, destaca Adauto.

Texto/Foto: Assessoria FIEMG

Comentários