AÇÃO ECOLÓGICA NA LAGOA DO INTERLAGOS


AÇÃO ECOLÓGICA DE REVITALIZAÇÃO DA LAGOA DE INTERLAGOS



Está programado para esta quinta, 24, de 8 às 11 da manhã, Ação Ambiental e Ecológica na Lagoa de Interlagos, um dos principais cartões postais de Montes Claros. Na oportunidade serão desenvolvidas atividades de educação ambiental, como palestras, plantio de mudas, soltura simbólica de alevinos (peixes) e limpeza ecológica do local.
Mais de 100 alunos de escolas públicas e privadas vão participar dasões. Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e atende a pedido do vereador Fábio Neves (PROS). "A nossa Lagoa de Interlagos é uma das principais áreas ambientais da ciadade, que merece ser revitalizada e preservada. Apresentamos essa nossa preocupação à Secretaria de Meio Ambiente, por meio do secretário Edvaldo Marques que se comprometeu em promover esta ação e elaborar um projeto de revitalização. Estarei acompanhando de perto todas as ações em defesa deste belo local", comenta Fábio Neves.
O evento dá seqüência às comemorações do Dia Mundial da Água e tem como parceiros O Centro de Controle de Zoonozes, Corpo de Bombeiros, Copasa, MCTRANS, Exército, Policia Militar de Meio Ambiente, Senac, Secretarias: de Saúde, Educação, Esportes, Serviços Urbanos, Meio Ambiente, Esurb e gabinete do vereador Fábio Neves.

Texto: Assessoria Vereador Fábio Neves

Comentários