CONSEP ESCOLAR: PM REALIZA 1° TORNEIO DE INTEGRAÇÃO



POLÍCIA MILITAR REALIZA 1º TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DO CONSEP ESCOLAR

O Décimo Batalhão de Polícia Militar realizará juntamente com o Consep Escolar, à partir da próxima sexta-feira (25), o 1º Torneio de Integração que contará com a participação de aproximadamente 300 alunos de 14 escolas da rede estadual e municipal de ensino da cidade de Montes Claros.
O 1º Torneio de Integração do Consep Escolar será um evento esportivo que visa promover a integração e a socialização da comunidade escolar, propiciando aos adolescentes participantes a oportunidade de fazerem novas amizades, de conhecerem ambientes e pessoas diferentes, além de promover momentos de diversão, lazer e saúde.
Os jogos acontecerão todas as quartas e sextas-feiras a partir das 07h30min no Campo de Futebol do 10º BPM, sendo que a partida final ocorrerá no dia 16 de maio do corrente ano.
O comando do 10º BPM convida a todos para participarem da Solenidade de Abertura do 1º Torneio de Integração do Consep Escolar que acontecerá no dia 25 de abril às 8h no pátio do 10º BPM. Após a abertura do torneio será realizada a primeira partida de futebol entre as escolas participantes.

Montes Claros, 23 de abril de 2014.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM

Comentários