FIEMG COMUNICA: BDMG lança linha de crédito



FIEMG COMUNICA....


BDMG Acredita

BDMG lança linha de crédito para empresas com até 6 meses de registro

O Bando de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), criou recentemente a linha de crédito “BDMG Acredita”, direcionada especialmente para empresas com até 6 meses de registro na Junta Comercial. Com 24 meses para pagar e três meses de carência, a nova linha de crédito tem taxa fixa de 1,78% ao mês para financiamentos de R$2 mil a R$15 mil reais, sem comprovação de patrimônio. O dinheiro poderá ser utilizado como capital de giro ou investimento. Pelo menos 6 mil empresários devem ser beneficiados pela linha de crédito nos próximos dois anos.
A direção do BDMG diz que criou a linha de crédito por confiar no empreendedorismo dos microempresários mineiros. A promessa é de liberação do crédito sem burocracia. “Após aprovação do crédito, o prazo para o empresário ter os recursos em sua conta corrente e de 10 dias”, diz o responsável pelo Correspondente Bancário que funciona na sede da Fiemg Regional Norte, em Montes Claros, Antônio Izidro de Souza.
O empresário interessado deve procurar o Correspondente Bancário do BDMG na sede da Fiemg Regional Norte, a Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1489, para obter mais informações. Ou ainda ligar para: (38) 3221-0200.

Assessoria de Comunicação

Comentários