TV CÂMARA INFORMA:

TV CÂMARA INFORMA:

TV CÂMARA WEB TV

A Câmara Municipal de Montes Claros tem uma novidade para você!

Com a interrupção dos sinais da TV Assembleia / TV Câmara, as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal passaram a ser transmitidas apenas pela Rádio Educadora AM 670KHZ.

A partir de hoje, além de poder acompanhar através da Rádio Educadora, você tem um novo canal de transmissão das Reuniões Ordinárias. Já está disponível no site da Câmara o link da TV Câmara WEB TV.

Ao entrar no site, você encontra o link - TV Câmara WEB TV - disponibilizado ao lado direito da página. (http://cmmc.enkelt.com.br).

Saiba mais! Acesse: http://www.cmmoc.mg.gov.br/


TV ASSEMBLEIA / TV CÂMARA SAEM DO AR PARA READEQUAÇÃO DA GRADE DE CANAIS NO MUNICÍPIO

Com o advento da TV digital tornando-se realidade no interior do país, veio também a necessidade de regulação e mudança da grade de canais do município de acordo com as normas do Ministério das Comunicações (Minicom). Dentro desse princípio, fez-se necessária a interrupção dos sinal da TV Assembleia / TV Câmara. 

A TV Câmara de Montes Claros faz parte da Rede Legislativa de TV Digital, e já possui um canal digital reservado para uso em conjunto com a TV Câmara dos Deputados e TV ALMG. No atual momento, está sendo feito o levantamento do projeto básico irradiador, para regulamentação junto ao Minicom e Anatel. Após a aprovação pelos órgãos reguladores, será feito o processo de licitação para aquisição dos equipamentos, custeados integralmente pela Câmara de Montes Claros.

No ar desde 2001, a TV ALMG / TV Câmara, foi uma das primeiras emissoras Legislativas a operarem no interior do estado, dentro do plano de interiorização na divulgação das atividades do Parlamento Mineiro. Atualmente, mais de 200 municípios estão servidos pelo sinal da TV Assembleia, assegurando um importante instrumento de comunicação entre o Poder Legislativo e o cidadão mineiro, e fazendo valer os princípios democráticos de transparência e cidadania.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Montes Claros

Comentários