NOTÍCIAS do RIO...e do ALBERTO...

NOTÍCIAS do RIO

 E do ALBERTO...


O RIO  de JANEIRO CONTINUA LINDO... E ALBERTO GRAÇA, grande cineasta, filho de MONTES CLAROS e componente da cena cultural carioca há anos, anda feliz com o sucesso da sua produtora MPC FILMES, ao lado das sócias LUCIANA BOAL  e da filha ISABEL GRAÇA.

A Boa nova é que a produtora está com 4 longas saindo do forno: "ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE", com DANI CALABRESA  e produzido por ISABEL GRAÇA; BEATRIZ, filme do próprio ALBERTO, já em processo de finalização e aguardado com expectativa pelo circuitos europeu e brasileiro; "IVONE KANE", com a atriz IRENE RAVACHE, também acessível em PORTUGAL  e o hiper premiado documentário "500", que conta a história de crianças argentinas sequestradas durante a ditadura. Este último, premiado em PARIS, BIARRITZ  e LUXEMBURGO. Em breve, ALBERTO faz rasante em MONTES CLAROS. Mas não fiquem alegrinhos não. A agenda inclui apenas compromissos familiares, portanto, nada de trabalho. 
Que fiquem as pautas para outra vez. O tempinho será exclusivo para a família, especialmente para a mamãe RUTH, e claro, para esta amiga de fé!








Comentários